sábado, 7 de janeiro de 2012

A CONTINELA - FEVEREIRO DE 2012


O
 CORPO GOVERNANTE, em sua reunião mensal para decidir o conteúdo da revista A Continela, de fevereiro de 2012, optou pelo curioso, mas empolgante assunto sobre os fins dos muitos mundos que já vieram à existência neste planeta. A inspiração proveniente do “espírito dos deuses santos” revelou a eles que houve muitos mundos que já haviam se acabado antes do Dilúvio, mas que a humanidade não sabia exatamente qual o grau de relevância tudo aquilo teria para as assombrações a que todos nós, humanos, temos convivido até o próprio dia de hoje. - Da 4:8, 9.

   É com imenso prazer que a revista da verdade, A Continela – Anunciando o Reino dos Deuses Santos, de fevereiro deste ano – seu segundo número – trará à luz, diretamente das profundezas dos assuntos que foram ‘cuidadosamente ocultos em Jesus’, um dos mais poderosos Deuses celestiais, para o benefício nosso, neste mundo agora mais próximo do seu fim, agonizando como os demais que subitamente sofreram seus harmagedons, em seus próprios tempos, a importantíssima revelação sobre o fim deste mundo. (Colossenses 2:3) Além desse, outros assuntos rechearão as 32 páginas da revista.

   Quando será o fim do atual mundo?  Acreditamos que as informações apresentadas neste novo exemplar da revista da verdade, satisfará às suas expectativas! 

   Não fique na escuridão espiritual, solicite já a sua, enviando um e-mail para acontinela@gmail.com, indicando que quer receber o próximo número de A Continela. Não deixe de nos fornecer o e-mail para onde quer que lhe enviemos a revista.








______
Com amor cristão,

Corpo Governante das Testemunhas dos Deuses Santos
Sociedade Torre de Monitoramento de Bíblias e Tratados do Brasil