terça-feira, 20 de março de 2012

A CONTINELA, ABRIL DE 2012 – “QUEM É JEOVÁ?”


J
A CONTINELA - ABRIL DE 2012
á por quase um século, nós, as testemunhas de Jeová, temos ensinado ao mundo – de porta em porta – sobre Jeová e seus propósitos. Em nosso trabalho santo temos não só falado às pessoas sobre o nome distintivo de Deus, de Jeová, como também temos declarado o que está envolvido nesse nome; temos evidenciado quem é o Deus que se chama por Jeová e por que se chama assim. 

   É fácil esse trabalho? Não necessariamente. Por que não? Porque, não bastasse todos os desafios envolvidos nesse trabalho grandioso, ainda nos deparamos com barreiras ainda mais desafiadoras e quase que intransponíveis – tivemos que ‘demolir raciocínios fortemente entrincheirados’ nas mentes das pessoas. (2 Coríntios 10:4, 5) Um dos mais dificultosos foi, sem dúvida, a erradicação de um ensino chamada de “Santíssima Trindade”.* Milhões de pessoas abandonaram essa mentira sobre Jeová e outras mais estão fazendo. Já certas pessoas não a querem abandonar, pensam que ela é a verdade atual acerca dos Deuses. São pessoas ‘teimosas, enfunadas de orgulho’ e que ‘tem prazer na injustiça e mentira’. - 2 Timóteo 3:4; 2 Tessalonicenses 2:12.

   Apesar de todo o progresso que temos feito com respeito a ‘dá a conhecer o nome de Deus aos homens’, como o nosso Senhor Jesus fez, ainda há milhões de pessoas que ainda não sabem nada sobre essas coisas. (João 17:4, 6, 26) Ademais, há pessoas que, mesmo tendo sido ‘ensinadas sobre estas coisas’, ainda têm dúvidas em suas mentes ou não 'avançam à madureza' cristã, mas ficam estacionadas no que diz respeito ao 'progresso da luz espiritual'. É como se ainda lhes faltasse algo complementar a respeito. Mesmo nós, as Testemunhas de Jeová, ainda estamos na escuridão espiritual com respeito a pormenores sobre quem é Jeová - Isaías 54:13; João 6:45; Hebreus 6:1, 2; Provérbios 4:18.

   Atendendo a este enorme clamor por parte de todos, revista A Continela - Anunciando o Reino dos Deuses Santos, de abril de 2012, tem o enorme prazer de trazer ao conhecimento cristão uma nova luz sobre estas coisas. Sobre quem é Jeová - de verdade! As verdades de ontem, tornar-se-ão, à partir de agora, verdades ultrapassadas e prestes a sumir. 

Ao receber o seu exemplar, envie-a aos seus amigos também
   Esta revista, no número anterior, demonstrou de uma forma incrível, como os líderes de nossa religião – o Corpo dos Governantes das Testemunhas de Jeová – têm se desviado do “caminho”. (Atos 9:2) Jeová então deixou de lhes revelar as novas verdades, tomando a iniciativa de transmitir a servos Deles dentre ‘os pequeninos’. - mateus 11:25.

   Concordemente, o mundo saberá mais exatamente, hoje, quem é Jeová, de verdade. Aguarde seu número em sua caixa de correio eletrônico em 1° de abril.¤

Seus irmãos, 

Corpo de Apóstolos e Anciãos das Testemunhas dos Deuses Santos, através da Associação Torre de Monitoramento de Bíblias e Tratados do Brasil.








__________
*Este ensino até teve seu tempo de divulgação, mas neste dois últimos séculos, os seus promotores, ao insistirem em crer e divulgarem ele, estão evidenciando que gostam de viverem nas trevas espirituais, como viviam os que o inventaram, na idade medieval.

¤Você que ainda não é assinante dessa revista, queira enviar sua solicitação ao seguinte endereço: acontinela@gmail.com