terça-feira, 1 de janeiro de 2013

NOVO: ÍNDICE DE PUBLICAÇÕES DA TORRE DE MONITORAMENTO — PEÇA JÁ O SEU!


“Se persistires em procurar isso como a prata e continuares a buscar isso como a tesouros escondidos, neste caso entenderás o temor a Jeová e acharás o próprio conhecimento dos Deuses.” — Provérbios 2:4, 5, TDS.

A
Solicite já o seu Índice TDS!
 PRODUÇÃO de publicações bíblicas tem sido relativamente infinita. Cristãos sinceros, de todas as rodas da vida, têm vasculhado a internet, visitando milhares de web sites mensalmente em busca de novas e interessantes matérias. Ao se depararem com seus assuntos preferidos, especialmente os em formato PDF, eles têm baixado e organizado em pastas de arquivos digitais em seu computador. Embora essa forma de armazenamento seja de fácil acesso e busca quando se precisa, melhor é quando o leitor dispõe de uma ferramenta que lhe possa separar os arquivos por assuntos e por outros métodos de se chegar a determinado assunto sem que, para isso, tenha que ler todo um arquivo - ou todos eles! Um arquivo com lista de arquivos, detalhadamente alinhados por palavras ou entradas principais, em ordem alfabética ou numérica, é denominado: índice. Um índice de assuntos – assunto por assunto – é exatamente o tipo de ferramenta que qualquer pesquisador precisa ter em seus arquivos. Pensando nisso, a Associação das Testemunhas dos Deuses Santos, através de sua associação jurídica, a Associação Torre de Monitoramento de Bíblias e Tratados do Brasil, tem o imenso prazer de disponibilizar aos irmãos TDS em todo o mundo onde se fala e ler o português o novo Índice de Publicações da Torre de Monitoramento. Desejamos a todos os nossos irmãos, interessados e curiosos, que possam tirar bastante proveito dele.

O que consta no nosso índice?
A princípio estamos fazendo um enorme esforço no sentido de colocar todos os assuntos de nossas publicações e textos bíblicos explicados no decorrer dos dois últimos anos, por escrito e em ordem alfabética. Entretanto, como poderão perceber, o Índice encontra-se em processo de contínua atualização. Isso subentende que, ao receber o seu exemplar, o irmão deverá ficar atento a novas atualizações, oportunamente avisado através desse nosso oficial web site. Importantíssimo é que, diferente de outros índices, publicados por muitas outras organizações religiosas – mesmo o Índice de Publicações do Corpo dos Governantes das Testemunhas de Jeová – o nosso é belamente ilustrado. Sabemos que esta ferramenta o ajudará em sua ‘persistência em achar o conhecimento da verdade como a tesouros escondidos, entendendo o temor de Jeová’, os nossos amorosos Criadores. Acreditando no “espírito dos Deuses santos” qual guia, entregamos mais esta ferramenta às milhares Testemunhas dos Deuses Santos e ao público interessado em geral. - Daniel 4:8.







Antônia Lima,

Associação das Testemunhas dos Deuses Santos