sábado, 14 de novembro de 2015

ALCANÇE A FELICIDADE RELIGIOSA JÁ

“Há mais felicidade em dar do que há em receber.” — Atos 10:35, TNM.

T
EM-SE DITO que a felicidade é uma condição de bem-estar caracterizada por uma relativa permanência, por emoções que vão desde o mero contentamento até uma profunda e intensa alegria de viver, e pelo desejo natural de que continue. Difere assim do mero prazer, o qual pode derivar de simples contato e estímulo casual.


  Se esta é a definição, então podemos dizer que tanto nós seres humanos quanto os animais buscam a felicidade. Entretanto, há aspectos dela que somente nós buscamos e eventualmente alcançamos, e a felicidade religiosa é uma delas. Mas, o que vem a ser a felicidade religiosa e como se pode alcança-la? Você já alcançou? Conhece alguém que a busca? Se sim, poderá ajuda-la a também encontrar. Jesus disse que ‘há muita felicidade em dá’ — na verdade ela ‘é maior do que a que se ganha em receber’ algo. (Atos 20:35) Uma forma de “dá” algo a alguém é por “auxiliar os que são fracos” de felicidade. Se já está fazendo isso, continue, não pare. Quanto a se alcançar a felicidade religiosa, Jesus também dá ótimos conselhos. Devemos escutá-lo sobre isso. Que tal começar a fazer isso agora? Esta publicação poderá ajudá-lo a ver que a felicidade religiosa pode ser encontrada de uma forma simples. Mais não pense que é fácil trilhar seu caminho. Não tem sido para muitos cristãos. Por que não? As respostas estão inseridas no artigo de capa deste número da revista Cempertai!.

  Desejamos que todos os cristãos escapem dos que causam a infelicidade; que possam acolher os bons concelhos dados à base das Escrituras e alcançar a felicidade. Depois de ler e saber como alcançar a felicidade, não seja egoísta: divida o que sabe com outros; Compartilhe esta publicação com os seus contatos de redes sociais e sentirás o gostinho da felicidade. Lembre-se: Se você ‘praticar o dá, então te darão até transbordar’. — Lucas 6:38.

Cempertai CP8P - AgoDez15





 Cempertai! CP8P - AgoDez15




2 comentários:

Anônimo disse...

Amigo(a) deveria ter mais cuidado ao querer difundir um movimento religioso, o seu em especial não tem base alguma e tenta em todos os momentos instigar ou fomentar uma idea totalmente sem lógica, alem de usar e se aproveitar de nomes e formatos da organização, espero que esteja ciente dos seu atos enquanto posta ou publica artigos aqui, a bíblia se refere várias vezes aos falsos profetas e blasfemadores ou até mesmo anti cristo, de forma que tenho certeza também que você e bem ciente do resultado a aversão pelo nome de Deus que é Jeová, até num simples dicionário tem esse nome e explica o significado, quanto também a adoração verdadeira, tenho pena de pessoas como vocês, sabendo da verdade e praticamente negando elas, fiquem espertos, ainda há tempo de voltar tentar de estabelecer novamente uma relação firme com o único deus verdadeiro Jeová, pense nisso, abra a mente! Se cuida amigo(a) volta correndo, por que e quase ridículo negar toda a verdade que você teve acesso ou tem até hoje, não se envereda mais nesse caminho, até mais!

Apóstolo TDS disse...

SQN "Amigo"!