quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

ATUALIZAÇÃO DE NOSSO ÍNDICE DE PUBLICAÇÕES DA TORRE DE MONITORAMENTO — 2016

E
STAMOS DISPONIBILIZANDO uma nova atualização do Índice das Publicações da Torre de Monitoramento — 2010-2016, em um volume. Os irmãos e os interessados que possuem a versão anterior de 2015 em seus computadores queiram, por favor, fazer a substituição, baixando o novo agora.* Esta atualização abrange todas as nossas publicações e tanto os assuntos por elas abordados como o índice de textos das Escrituras por elas explicados evoluíram muito, o que o deixa mais rico e capaz de ajudar aos irmãos em suas pesquisas e busca de assuntos já abordados em nossas santas publicações. Para baixá-lo, basta clicar no botão abaixo.





Seus irmãos,

Associação das Testemunhas dos Deuses Santos
__________

  * Aos que preferem imprimir nossas publicações, sugerimos que nos informe desse desejo, para que possamos enviar um modelo especial do Índice para isso — um que leve em conta o meio-ambiente. As Testemunhas dos Deuses Santos não recomendam a impressão, pois são cristãos que levam a sério o princípio determinado em Apocalipse 11:18, o de ‘não arruinar a terra’. Veja esse nosso posicionamento no pé da página 2 do nosso Índice.

domingo, 3 de janeiro de 2016

O QUE VOCÊ APRENDEU SOBRE JESUS É MESMO A VERDADE?

C
RISTÃOS no mundo inteiro têm se gabado de terem aprendido sobre Jesus e isso lhes ter trazido a alegria resultante de se conhecer o Salvador. Muitas delas têm, inclusive, dado sua vida pelo que aprendeu, ao passo que divulgam isso sem sessar na esperança de que outros também venham a sentir o mesmo que elas. Indiscutivelmente, saber algo sobre nosso Senhor Jesus nos compele a compartilhar isso com nosso próximo, pois, como destacou o próprio Salvador, “isto significa vida eterna”. Há muitas pessoas sendo conduzidas a alguma religião organizada depois de terem sido contatadas. É espantoso o crescimento dos cristãos no mundo! Foram atraídos pelas boas novas a eles ensinadas e comprovadas com textos extraídos dos evangelhos. Mesmo nós, as Testemunhas dos Deuses Santos, também fomos algum dia contatados. Entretanto, depois de termos sido contatados e de termos permanecido algum tempo junto dos que nos capturaram para sua jaula religiosa (é assim que vemos hoje as religiões cristãos), passamos a pesquisar as Escrituras e não mais aceitarmos sem questionar o que se nos dizia para aceitarmos como sendo a verdade vinda das Escrituras. O que nós conseguimos e quais foram as consequências?


FOMOS ENGANADOS PELOS SEITEIROS
  Descobrimos que havíamos sido enganadas em alguns dos pontos sobre os ensinos cristãos — até mesmo em questões tão importantes que, caso não tivéssemos tomado providências urgentes, deixariam de ganhar o prêmio da vida eterna. Quanto mais ‘percorríamos as Escrituras’, como o espírito indicou que os cristãos deveriam fazer individualmente, mais nos dávamos conta do quanto fomos enganados. Havíamos sido levados a crer em ensinos que não são verdade! O Jesus que nos fora ensinado diferia do apresentado nas Escrituras! Que tragédia para os milhões de cristãos que, mesmo sabendo disso, preferem permanecer fiéis aos seus sistemas religionistas; sistemas esses governados por homens maus, os seiteiros líderes religiosos cristãos!

  Como tudo começou entre nós? Houve um irmão, uma Testemunha de Jeová, que, tão logo se apercebeu do beco sem saída que havia se metido (ele havia se submetido à chefia de homens que se dizem ‘representantes de Jeová aqui na terra’, os do Corpo dos Governantes das Testemunhas de Jeová), questionou abertamente suas crenças e recebeu a paga disso: ele foi expulso da sua anterior jaula. Entretanto, longe de ele cair vítima da descrença e do mundanismo (os líderes seiteiros dentre as TJ’s torcem por isso) ele empreendeu uma busca mais meticulosa pelas verdades das Escrituras, e, conforme mergulhava cada vez mais fundo nas “coisas profundas dos Deuses”, mais ele se encantava com o que vinha descobrindo. Conforme aprendia as verdades puras das Escrituras, distribuía esse verdadeiro alimento espiritual aos famintos e sedentos da verdade via internete, através de seu blogue pessoal Estudo Pessoal de Uma Testemunha de Jeová. O que este perspicaz irmão tem a dizer sobre o conhecimento de Jesus? Será que ele defende o que as religiões defendem, que Cristo é aquilo que cada uma das muitas gaiolas ensina, ou ele tem algo diferente a dizer e a defender?

A CONTINELA DE SETEMBRO A DEZEMBRO DE 2015 ARREBENTA!
  Hoje o Apóstolo TDS e seus associados divulgam a verdade sobre Jesus ao passo que desmente de forma perspicaz os falsos ensinamentos vindos dos seiteiros. A revista acima demonstra como ele está fazendo isso. Saiba hoje mesmo, lendo este especial número de A Continela, se o que você crer sobre Jesus  conforme você aprendeu dos seus líderes religiosos — bate com o que as Escrituras verazmente dizem, conforme esta está sendo meticulosamente percorrida e entendida pelos perspicazes cristãos livres, as Testemunhas dos Deuses Santos.

  Além desse tema, saiba algo inédito no cristianismo: Quem é Samiaza? O que ele fez? Quando fez? Por quê fez? O que lhe sobreveio por ter feito o que fez e por quanto tempo sofreu as consequências de suas escolhas? Garantimos que o irmão ainda tem muito a aprender das Escrituras — de toda ela e não apenas de metade delas, que é o que os crentes governados pelos seiteiros têm como única fonte de leitura.

  Por fim, perguntamos: Expor os seiteiros e perversos líderes religiosos — sim, os verdadeiros apóstatas cristãos —, é uma forma errada de ser cristão, ou seria o caso de Dever Moral? Você simplesmente tem de tomar uma posição sobre isso! Tudo isso o irmão estará sabendo por ler este especial número de A Continela — Anunciando o Reino dos Deuses Santos. Após lê-la, espalhe esta revista e o link de onde ela se encontre com todos os seus amigos e parentes. Saiba que, por fazer isso, estarás contribuindo com a expansão da verdade!